"Criar é o que me impulsiona, como uma força invisível que
me conecta ao infinito. Sou artista, e minha jornada é um constante
entrelaçar das mãos, da mente e da alma, buscando a harmonia
entre os ecos do pensamento e os pulsos do coração."
Sou uma artista visual autodidata, encantada com slow design, ilustração e técnicas manuais. Meu trabalho é um convite para explorar o que está além do visível, criando experiências sensoriais que tocam o invisível e despertam a criatividade. Também compartilho essa jornada em cursos e oficinas, guiando outros a descobrirem o poder transformador da arte e do processo criativo.
Além disso, realizo trabalhos sob encomenda, criando murais, quadros, ilustrações e o que mais a minha criatividade, junto com os sonhos e desejos do cliente, permitir. Cada peça encomendada é uma oportunidade de transformar ideias em memórias palpáveis, dando forma a momentos, sentimentos e histórias que permanecem no tempo.
Minha trajetória começou em São Paulo, onde o grafite e as intervenções urbanas me inspiraram a criar como artista multimeios. Já estive entre as trinta melhores de street art do Brasil na X Semana Fernando Furlanetto e, em 2017, realizei minha primeira exposição individual, Ser Eu Ela. Nos últimos anos, participei de projetos como Casa Pagu convida As Manas e Redefinindo Rotas, com o apoio do Governo de São Paulo. Em 2023, estreiei minha mostra Fé no Mistério e criei o projeto colaborativo Re-buliço, na Galeria Angela Bonfante.
Minha arte é um convite a mergulhar no mistério, no transcendente e no movimento do ser. Cada peça é uma reverberação do intangível, uma dança entre o real e o imaginário. Uma viagem mística, onde o visível e o invisível se encontram.