Artista visual autodidata, fascinada por slow design, ilustração e técnicas manuais. Desenvolvo trabalhos como ilustrações, murais e quadros que buscam explorar o que está além do visível, criando experiências sensoriais que despertam a criatividade.
Desde 2016, ministro workshops e oficinas para instituições como ASSAOC, SENAC e Escolas, guiando outros a descobrir o poder transformador da arte e do processo criativo.
Minha trajetória começou em São Paulo, inspirada pelo grafite e as intervenções urbanas. Fui reconhecida entre as trinta melhores de street art do Brasil na X Semana Fernando Furlanetto e, em 2017, realizei minha primeira exposição individual, Ser Eu Ela. Nos últimos anos, participei de projetos como Casa Pagu Convida As Manas e Redefinindo Rotas, com apoio do Governo de São Paulo. Em 2023, estreiei a mostra Fé no Mistério e criei o projeto colaborativo Re-buliço, na Galeria Angela Bonfante.
Minha arte é uma jornada de curiosidade entre o real e o imaginário, onde o visível e o invisível se encontram e convida para uma reflexão sobre o ser e o transcendente.